Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

128 - MENSAGEM DO ALÉM NARRA A CAUSA DO DESASTRE



A médium estava sentada numa cadeira, numa sessão que se realizava em Londres. Diante dela, entre outros, estava uma jovem com um pequeno caderno de notas. A médium entrou em transe e subitamente começaram a correr lágrimas de seus olhos. Ofegante, pronunciando fragmentos de frases.
meçaram a correr lágrimas de seus olhos. 
Jantar noR101"Pelo amor de Deus... avisem... o corpo do dirigível é demais para a capacidade do motor..."

Houve uma pausa e ela continuou: "Sou o tenente aviador H. Carmichaell Irwins, capitão do R.101... elevadores estão funcionando mal. A ideia de novos elevadores foi errada. Cano de óleo vazando. O esquema exorbitante de carvão e hidrogênio completamente errado. Explosão causada por faísca elétrica. Vôo muito baixo... não pode subir. Plano muito grande para longos vôos.
A médium continuou falando, em frases curtas, dando elementos técnicos sobre o tempo, o motor, gases, altura, elevadores, etc. Disse qualquer coisa sobre a estrutura do dirigível e sua segurança, acrescentando, com voz firme: "Eu sabia que isso não era sonho, mas um pesadelo. A seção intermediária estava completamente errada. Desde o começo dos problemas eu sabia que não havia chance..."A voz começou a sumir de repente cessou, enquanto a médium se revelava exausta.
A jovem com a caderneta de notas era a secretária do mis famoso investigador psíquico da Inglaterra, o falecido Harry Price, que estava entre os presentes. A médium era a Sra. Eleen Garret, que tinha grande reputação internacional.
Estranhamente o encontro fora convocado seis dias antes a fim de que se pudesse entra em contato com o espirito de Sir Arthur Conan Doyle, que falecera não fazia muito tempo.

O que os presentes tinham ouvido era um relato do último Vôo do dirigível R.101, em viagem de Cardigton para a Índia, levando a bordo o ministro do Ar e alguns peritos em aviação.


O dirigível passara por Londres voando muito baixo. Na manhã seguinte caíra em chamas perto de Beauvais, no norte, e fora destruído em alguns momentos.
A sessão foi realizada dois dias mais tarde e Harry Price imediatamente mandou cópia do que dissera a médium para o Ministério do Ar. O documento foi examinado por William Charlton, o melhor perito da Royal Airship Works, onde R.101 fora construído.

(Folha de São Paulo - 21/08/68)
http://feig.org.br/index.php/component/content/article/70-ddivulgacao/voce-sabia/462-mensagem-do-alem-narra-a-causa-do-desastre
A Fundação Espírita Irmão Glacus é uma entidade filantrópica, fundada em 23 de maio de 1990. Sua finalidade é assistir às pessoas e famílias em situação de risco social, na área de educação formal e ensino profissionalizante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...