Sintam-se bem vindos aqui, FILHOS DA LUZ, ramos da videira, aqueles que podem tudo o que nosso MESTRE JESUS fez e muito mais. Convido a todas as SEMENTES ESTELARES que mostremos nossa luz. Mesmo que somente seja para acender outra luz. Será a nossa contribuição para o mundo de alegrias, risos e cores, que todos desejamos para nós, para nossos filhos, para as gerações futuras.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

02 - PRECE DE ALEXANDRE



SENHOR:

Dá que possamos servir-te
Com a fidelidade com que nos amas,
E perdoa nossas fragilidades e vacilações na execução de tua obra.
Fortifica-nos o coração
Para que o passado não nos perturbe e o futuro não nos inquiete,
A fim de que possamos honrar-te a confiança no dia de hoje,
Que nos deste
Para a renovação permanente até à vitória final.
Somos tutelados na Terra,
Confundidos na lembrança
De erros milenares,
Mas queremos, agora,
Com todas as forças d’alma,
Nossa libertação em teu amor para sempre!
Arranca-nos do coração as raízes do mal,
Liberta-nos dos desejos inferiores,
Dissipa as sombras que nos obscurecem a visão de teu plano divino
E ampara-nos para que sejamos
Servos leais de tua infinita sabedoria!
Dá-nos o equilíbrio de tua lei,
Apaga o incêndio das paixões que, por vezes,
Irrompe, ainda,
No âmago de nossos sentimentos,
Ameaçando-nos a construção da espiritualidade superior
Conserva-nos em tua inspiração redentora,
No ilimitado amor que nos reservaste
E que, integrados no teu trabalho de aperfeiçoamento incessante,
Possamos atender-te os sublimes desígnios,
Em todos os momentos,
Convertendo-nos em servidores fiéis de tua luz, para sempre!

Assim seja.


Prece de Alexandre - Missionários da Luz -Espírito André Luiz
Psicografia de Francisco Cândido Xavier
.....

quarta-feira, 28 de abril de 2010

01 - INVOCANDO A CHAMA VIOLETA



Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração e nos corações de toda a Humanidade, eu invoco o Amado Saint-Germain e TODAS as Legiões de Luz, através do Infinito que estão associadas com as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta do Amor e do Perdão da Liberdade.
Abençoados, enquanto eu invoco a Chama Violeta para mim mesmo, eu a invoco simultaneamente para os meus Amados e para toda a Humanidade.
Resplandeça, resplandeça, resplandeça no pleno momentum deste Sagrado Fogo Violeta em, através e ao redor de cada elétron da energia preciosa da Vida que eu já tenha habilitado erroneamente em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida. Transmutem estes padrões de imperfeição, causa, essência, efeito, registro e memória na Perfeição Infinita de Deus. (pausa)
EU SOU agora resplandecendo as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta, através de cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu já tenha expressado que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de meu pleno Potencial Divino. (pausa)
Amado EU SOU, examine a minha vida agora e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por mim com qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa ter prejudicado em qualquer momento, de qualquer modo, por qualquer razão que seja.
Amado EU SOU, estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz, em toda a energia positivamente qualificada que eu tenha liberado através da minha permanência Terrena, e arranque mil vezes tanta perfeição quanto eu já tenha agido erroneamente.
Forme desta substância de perfeição, um Presente do Amor Divino, aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que eu tenha criado, que ainda permaneça não pago a qualquer parte de Vida. (pausa)
Amado EU SOU, eu lhe peço para perdoar através do poder da Chama Violeta, cada lugar, condição ou coisa que possa me ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre todos os débitos a mim devidos pela Vida em todos os lugares.
Eu aceito isto vitoriosamente consumado através do Poder de Deus, EU SOU.
E assim é.
.....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...